MobileXpression






Galera, pra quem ainda não entendeu como funciona a MobileXpression:

Você se cadastra, baixa o aplicativo (somente após o cadastro porque só pode baixar pelo link que eles te mandaram. Cada pessoa recebe um link diferente porque só assim eles podem vincular o seu cadastro a confirmação de que você tem o app) e pronto.
Cadastrou e instalou o aplicativo, não precisa fazer mais nada. A cada semana que o aplicativo continuar instalado no seu celular, você recebe pontos e troca esses pontos por vales compras.
Ou seja, cadastrou, instalou, é só esperar. Se você quiser um produto caro espera mais pra ter mais pontos, se quiser um produto mais baratinho espera menos.
Não precisa convidar amigos, não precisa responder pesquisas.
Você ganha pontos a cada semana que seu aplicativo continuar ativo no celular, só isso. Não precisa fazer mais nada. Você só realmente faz alguma coisa no dia do cadastro, depois não existe mais nada a ser feito. Só esperar mesmo rs

1) Cadastre-se em MobileXpression (No momento só tem vaga para iPhone.)

2) Não precisa responder pesquisa e não precisa indicar amigos.

3) Se você se cadastrou e não recebeu o sms ou o email: regresse ao site e faça login na seção Membros. Acesse Meus Dispositivos e selecione "Preciso de reinstalar o software MobileXpression em meu celular ou dispositivo atual", selecione seu celular e, em seguida, clique em Seguinte. Você receberá uma nova mensagem de texto ou e-mail e um código de confirmação, se necessário, para registrar.

4) Outras dúvidas: https://goo.gl/Kpv1ZJ

5) Se voce já fez o cadastro mas não baixou ou aplicativo, ou se você precisa instalar o aplicativo em outro celular: você pode atualizar suas informações entrando em sua conta MobileXpression em seu computador e clicando em "Meus Dispositivos." Lá você pode atualizar as informações do seu telefone atual ou tablet, adicionar novos dispositivos ou remover dispositivos de sua conta.

NÃO DEIXEM DE ADICIONAR O PERFIL OFICIAL, CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E ENTRAR NO NOSSO GRUPO.










Nenhum comentário: